Início da carreira
Aos dezoito anos, Lua cantava com o grupo família Blanco em casas de shows no Rio de Janeiro, durante dois anos com o repertorio de Bossa Nova e Beatles. Nesse projeto com toda a família gravou mais um CD, o família Blanco - É Natal (2004). Em 2006 ainda cursando a faculdade Lua montou com seus colegas sua primeira banda, Lagrima Flor. Lua era vocalista da banda e responsável por compor as musicas da banda, envolvida em um novo trabalho, após cinco anos Lua precisou sair da banda.
Continuem ligados, logo logo teremos a carreira da Lua na Televisão e cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário